sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pearl Jam - Brasil 2011

Lá estava eu novamente no meio da multidão esperando o Pearl Jam subir ao palco como em 2005.
Ouvimos a banda "X", o som deles era estilo Punk Rock e a vocalista parecia a Susan Boyle, mas ninguem prestou realmente atenção, falo por mim e creio que todos.
Depois tivemos uma sessão de tortura de mais ou menos 30 minutos de atraso para começar o show.
Enfim entraram o painel traseiro subiu mostrando a decoração do PJ20!



Dia 03/11/2011

Set List 
  1. Release - Não esperava que fossem abrir com Release, foi mítico e dava pra sentir a emoção da voz do Eddie e foi essa emoção que me fez gostar de Pearl Jam.

  2. Corduroy - Outro Clássico, aqui o pula pula começou generalizado, embora eu não aguente mais ficar pulando rs.

  3. Why Go - Sem palavras, a galera toda gritando: Why Go Home!!!!! Por que ir pra casa hein Pearl Jam?????

  4. Animal - ANIMALLLLL!!!!!
    Enfim um "oi" Tímido de Eddie.

  5. World Wide Suicide - não tocaram em 2005 tinham acabado de lançar o CD com essa música, achei legal que tocaram, embora o povo começou a esfriar.
  6. Got Some - Foi uma boa pedida, esquentou novamente os animos eu gritei pra caramba =)

  7. Even Flow - Sem palavras!
    No final Eddie "Guitarrista, Mike Mcready" rs

  8. Unthought Known - O show como podem ver foi mesclando as várias fases da banda nesses 20 anos.

  9. Whipping - Não sei por que o povo esfriou nessa música de onde eu estava, parece que ninguém conhecia o Vitalogy =)

  10. Daughter  - Aqui novamente a multidão começou a cantar junto com a banda, eu já estava quase sem Voz rs

  11. Olé - Olé? Olé? Quando sua vida acabar? (até hoje não entendi o por que dessa música rs Senhor Eddie nos explique rs Fala a verdade esse Olé é para puxar o saco dos latinos rs)

    (Single without album released … more)
  12. Down - Sem comentários é a minha música que fica na cabeça o dia todo quando começo a cantarolar sem pensar, adorei Down.

  13. Save You - Sem comentários, mto foda =)

  14. The Fixer  - O povo fez a lição de casa e cantou certinho =)

  15. Do The Evolution - Não tem como não lembrar do Video Clipe feito pelo nosso querido Todd Mcfarlane!

  16. Porch - Eu fiquei esperando tocarem essa desde o começo rs
  17. Encore:
Eddie sobe com um violão e começa a parte mais acústica.
  1. Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town - Eu acendo um cigarro e canto junto, "Fade Away"

  2. Just Breathe - Parece que nessa hora o Estádio se calou para ouvir a performance inicial do Tio Eddie, esperando apenas o refrão começar para cantar junto!
  3. Come Back - Antes de começar a tocar, eddie nos contou sobre a primeira vez que veio ao Brasil, acompanhando os Ramones, e enfim disse que essa música era para o Johnny Ramone, emocionante!

  4. I Believe In Miracles - Acreditamos todos em milagres! Tava na cara que ia rolar essa depois da declaração emocionada de Vedder na música anterior.
    (Ramones cover)

  5. Alive - A música tema desses 20 anos De Pearl Jam, toda vez que escuto esta eu me lembro do Cobain, de Stanley....
  6. Encore 2:
  7. Eddie agradece por estar aqui no Brasil de novo.e diz que provavelmente virão mais vezes em intervalos mais curtos =)

  8. Comatose - Voltamos a pular.

  9. Black - Ai foi um chororô da porra, eu olhava para os lados e via muitas garotas chorando com a música, rs

  10. Better Man - Como era de se esperar dividimos o Vocal com o Tio Eddie na primeira parte!

  11. Rearviewmirror - Pula pula pula pula pula!

  12. Rockin' in the Free World - Quando acenderam as luzes estava denunciando o final do show, custou para todo mundo entender que tinha acabado, mesmo depois do "Good Night" de Eddie, o coro das pessoas pedindo "Jeremy" de nada adiantou, os caras realmente se despediram mais ou menos umas 23:20.

    Em resumo o show foi muito bom, eu acho que o de 2005 foi mais demorado, mas creio que são peças que nossas mentes nos pregam, espero que os outros shows sejam tão bons quanto e fica a mensagem abaixo para a banda:

    (Neil Young cover)



          Why go home? Pearl Jam.... COME BACK!

James Stone Garden
veja os outros textos aqui
CURTA A PÁGINA DO AUTOR NO FACEBOOK CLICANDO ABAIXO