terça-feira, 26 de julho de 2011

Lua nova (28/11/08)


Não me ames,
Pois teu sorriso vai se perder com o tempo
Mesmo que solte teu cabelo contra o vento
no final é tudo inevitável

sinto se pensou que eu era amável,
ou talvez um pouco afável
o que importa é que o que tenho não é meu
não guardo sentimento. Sou ateu

Corri por estradas longas
Aprendi que o caminho é complicado
sabe quando você sorriu de verdade?
A primeira vez que se pôs ao meu lado

e dizia aquelas coisas
que eu era perfeito
deu uma dor no peito
Pois eu era ao contrário e já sabia

Me entreguei a doce mentira
talvez por algum tempo, ou quem sabe três eu me sentisse bem
Me senti
Onde estou agora?
no limiar da luminescência
abraçando a luz como se fosse óbvio! 





James Stone Garden



veja os outros textos aqui


Curta a página do autor logo abaixo: