domingo, 10 de julho de 2011

IN(F)VERNO

Enquanto vivemos nossas vidas ordinárias
Sendo taxados de todas as formas possíveis
vem de encontro à sua luxuria
Fatos inverossímeis





Ora se ao acaso de outrem
tu sejas algo intocável
verificado nas veredas
as vezes até inamável

Não verão significado
no inverno de ser visto
ao tempo longe de tudo
talvez até mal quisto

És ora o homem que
talvez modifique o mundo
mas o modo de pensar das pessoas
te tornam menos profundo

E a vida as vezes te cala
mas você no entanto espera
como em cada história triste
é sempre a bela quem machuca a fera.

Eu me tenho morto a cada verão
e cada pessoa que me é bem quiista me odeia
eu nem ligo, ora se eu ligasse
talvez o mundo permeia

E nem sei mais quem eu sou,
não ligo onde vais
nem sei quem és tú
mas tem sempre algo mais

aprendi que o que tu queres nunca vais obter
é a dura realidade de ganhar e perder
talvez você também prive
as mesmas coisas que julga não ter.

James Stone Garden



veja os outros textos aqui