domingo, 12 de junho de 2011

Post especial do dia dos namorados.


Sei lá

Creio que o dia dos namorados é uma data puramente comercial (e sabemos que isso é fato), mas eu gostava de ter alguém comigo pra dividir as outras datas que são muito mais importantes do que esta.
Um sábado qualquer em casa com ela dormindo tranquila com a cabeça no meu peito enquanto eu pensava em futuros que nunca ocorreram... E nos nossos filhos que nunca nascerão... Na casa com um jardim em frente que nunca existirá.... Nas férias programadas para coincidir, e viajar para algum lugar longe de todo mundo, mas perto da pessoa que você ama.
No fundo todos temos esses devaneios.
E quando nos encontramos sós, buscamos encontrar alguém que nos preencha este vazio na alma, para que voltemos a pensar em coisas que queremos que aconteçam, mesmo sabendo da possibilidade de nunca ocorrer.
Sabe, tantas vezes eu esperei um dia voltar pelo mesmo caminho em  que vim e assim poder encontrar as coisas que por ele eu perdi.

Tantas vezes me dividi em dois.

Tantas vezes fiz tudo o que estava ao meu alcance e quando as coisas não estavam ao meu alcance, eu esticava mais o braço. Sempre buscando formas de não cair em uma rotina, mas até mesmo a busca por coisas não rotineiras tornam-se rotinas.

Espero conseguir alguém que entenda isso como eu entendo.

Alguém que esteja disposta a correr os riscos juntos, enfrentar a vida.

Amargar as derrotas e comemorar as vitórias de cada ano vencido juntos com Champanhe ao lado dos amigos.

Assim creio é o que todos esperam: que seja simples, sincero e para sempre.

James Stone Garden


veja os outros textos aqui