domingo, 30 de outubro de 2011

Aparta tua verdade da minha!


A garotinha que odiava tirar fotos agora exibe seu corpo nu
Perdeu-se nos braços da luxuria
Tem pessoas que acham que dar risada é ser feliz,
Mas não percebem que a saudade é o que te mata!
Sou toda a expressão tola de uma alma atormentada
Meus pés doem de tanto andar em círculos,
Procurando meu caminho... Esperando...

O RAIO QUE ME PARTA... ME APARTA DESTA EXISTÊNCIA... LONGE DAS PESSOAS IGNORANTES QUE NÃO ENXERGAM QUE O SABER É MALDIÇÃO

Aproveitar a vida?
O que a vida tem para nos oferecer?
Se não o que procuramos a vida toda para perceber no final das contas que o que tínhamos no começo era mais que o necessário
Todo mundo é um livro aberto, só devemos saber em que página encontrar os assuntos que desejamos saber
Por mais que eu tente não olhar nessa direção
A vida se encarrega de me empurrar contra a maré.
Eu sei que vivo em contradição
Mas eu sei o que é... O que é... 

O Amor é um sentimento puro exatamente por ser cego e cego infelizmente por ser puro 
Quer ver uma verdade mágica? Fechem os olhos que verão as pessoas como elas realmente são!
A justiça é engraçada, sempre parece tão injusta do outro lado da moeda
Não olharei mais para a luz que me cega,
Faca que tu carregas não é pra se cortar
Mas é uma pena que o mundo seja tão grande quando ele precisava ser pequeno... e pequeno quando queremos distância...


James Stone Garden

  veja os outros textos aqui

 CURTA A PÁGINA DO AUTOR NO FACEBOOK CLICANDO ABAIXO