domingo, 30 de outubro de 2011

Temperança Temperada

Se é sonho não é vivo...

Vivo é real...

E se ser real é chato.. Me torno real...

Porque viver de sonhos é pesadelo....

Vivenciar é aprender... Claro...

Aprender é saber admitir que estava errado... 


Acertar é persistir...

Me torno vivo todos os dias... Uma tormenta que não cessa... Por que será?

Não sei... Como onda no oceano que balança pra todos os lados... Como o vento, sem direção... Frio implacável...

Como o beijo da morte... Rápido, mas não indolor... As vidas que passei... As
pessoas que consumi... O tempo que gastei....

A temperança temperada....

O sabor que esqueceu.... O doce que comi....

Eu entro.... Marco com ferro quente... Pra sempre... Alem das fronteiras da vida... Porque eu tenho que ser assim... Único....

E morrer só.






James Stone Garden
 veja os outros textos aqui

CURTA A PÁGINA DO AUTOR NO FACEBOOK CLICANDO ABAIXO